Condenado por agressão ataca juíza após receber sentença em Las Vegas
O condenado pulou a bancada e atacou a juíza, que caiu da cadeira contra a parede e sofreu alguns ferimentos, mas não foi hospitalizada
Uma juíza do condado de Clark, em Las Vegas, Nevada, foi atacada pelo réu no tribunal após negar liberdade condicional e sentenciá-lo em caso de agressão, na quarta-feira (3). Um vídeo da sessão mostra o momento em que o defensor público solicita à juíza Mary Kay Holthus a liberdade condicional do réu, Deobra Redden, 30, dizendo que “valia o risco” e que o cliente tinha passado por tratamento psiquiátrico. A juíza nega o pedido e diz que “é hora dele sentir o gosto de outra coisa, não posso ignorar esse histórico”.
O condenado então pulou a bancada e atacou a juíza, que caiu da cadeira contra a parede e sofreu alguns ferimentos, mas não foi hospitalizada, segundo informou funcionários do tribunal. Um delegado do tribunal também ficou ferido ao tentar socorrer a juíza e foi hospitalizado para tratamento de um corte na testa e de um ombro deslocado, segundo autoridades e testemunhas.
O réu foi preso e agora enfrenta novas acusações criminais.
Ver essa foto no Instagram