Teste da Banheira

Teste da Banheira

 

Durante a visita a um hospital psiquiátrico um dos visitantes perguntou ao diretor:

 

“Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?”

 

Respondeu o diretor:

 

“Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.”

 

“Entendi” disse o visitante “uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.”

 

“Não! – respondeu o diretor – “Uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria ?”

 

Ladrão filosófico

 

Chegou o dia do julgamento daquele sujeito que roubava tudo o que via pela frente. Todo mundo reunido no tribunal. O juiz olha para o réu e diz:

 

– Quer dizer que além de roubar dinheiro também roubou relógios, anéis e um colar de pérola, Sr. Smith? Por que fez isso?

 

E o Smith, tranqüilamente:

 

– É, sim, meritíssimo. Me disseram que só o dinheiro não traz felicidade!

 

Falta de sorte

 

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar a conta da luz e da água. Aquele era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês. O filho, ao passar pelo centro da cidade, viu a propaganda de um jogo:

 

“COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A DOIS CARROS”.

 

O rapaz pensou “Puxa, eu poderia ganhar esses 2 carros!” e comprou o bilhete.

 

Quando chegou em casa, ele desviou do pai e foi deitar. No outro dia, logo cedo, tinham 2 carros na frente de sua casa…

 

Um da companhia de luz, outro da de água.

 

Diferenças

 

Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele está olhando o mecânico trabalhar.

 

O mecânico pára e pergunta:

 

– Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?

 

O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando. O mecânico se levanta e começa:

 

– Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo?

 

O cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala baixinho pro mecânico:

 

– Tente fazer isso com o motor funcionando!

 

Competição de natação

 

A loira entrou numa competição de natação, modalidade “nado de peitos”. As outras adversárias eram uma morena e uma ruiva. A morena chegou em primeiro e a ruiva em segundo.

 

Passado muuuuuito tempo, chega a loira completamente exausta. Após ser reanimada com café e cobertores, ela diz: – Não quero reclamar, mas aquelas duas usaram os braços!

 

Mosquitos

 

Uma “loura” chegou ao hotel em Manaus e, como estava muito quente, ela abriu a janela. Só que começaram a entrar vários pernilongos. Então, ela ligou para a recepção e reclamou:

 

– Boa tarde, estou com muito calor e com a janela aberta vários mosquitos estão a entrar em meu quarto e a me incomodar.

 

– Se a Senhora desligar as luzes de seu quarto, eles irão embora.

 

Ela fez o que ele disse e realmente eles se foram. Depois de um tempinho, começaram a entrar vários vaga-lumes, e então ela tornou a ligar para a recepção reclamando de novo… E o atendente: – Mas o que foi agora?

 

Ela responde: – Não adiantou, os mosquitos voltaram com lanterna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo