Brasileiro mata namorada e comete suicídio em Marlborough (MA)

Kethlen de Paula Alves Tavares, 28 anos, foi encontrada morta em sua residência; principal suspeito do crime é Marlon Costa, 27 anos, que cometeu suicídio

Uma tragédia abalou a comunidade brasileira nos Estados Unidos na quarta-feira (29), em Marlborough, Massachusetts, onde um homicídio seguido de suicídio deixou dois brasileiros mortos. De acordo com informações policiais, Kethlen de Paula Alves Tavares, 28 anos, foi encontrada morta em sua residência na Rice Street. O principal suspeito do crime é Marlon Costa, 27 anos, namorado de Kethlen, que cometeu suicídio logo após o assassinato.

A polícia foi acionada por volta das 10:05 da manhã em resposta a um chamado sobre tiroteio. Ao chegarem ao local, os policiais descobriram os corpos de Marlon e Kethlen dentro da residência, indicando que Marlon teria atirado na namorada antes de tirar a própria vida. Investigações preliminares sugerem que o casal havia recentemente terminado o relacionamento, e Marlon não teria aceitado o fim da relação. Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão seguida de disparos após os gritos de socorro de Kethlen. Ela foi morta com um tiro no rosto. Segundo a polícia, a mãe da brasileira foi até o local para fazer o reconhecimento do corpo.

Natural de Ipatinga, Marlon vivia nos Estados Unidos há 17 anos, enquanto Kethlen, natural de Governador Valadares, estava no país há cerca de um ano.

De acordo com o escritório da procuradora distrital de Middlesex, Marian Ryan, Marlon invadiu a casa de Kathlen armado, ele quebrou e pulou a janela e os dois começaram uma discussão. Uma conhecida da família de Marlon disse ao G1, que o rapaz saiu de casa enfurecido após ver imagens de Kathlen com outro homem nas redes sociais.

No caminho para a casa da jovem, Marlon ligou para a mãe e disse que mataria Kethlen. Ele teria pedido perdão para a mãe por tudo de errado que já fez. Segundo informações da polícia, a mãe estava trabalhando no momento e tentou acalmar o filho, sem acreditar que ele poderia cometer o crime. Disse ainda que Marlon desligou o telefone e que, minutos depois, ela recebeu a notícia das mortes. Os celulares do casal foram apreendidos e vão ser periciados.

Uma amiga de Kethlen lamentou a morte em postagem e fez um alerta sobre os cuidados nos relacionamentos. “A gente tem que tomar muito com cuidado com quem se envolve. Olha isso que acabou de acontecer? Que horror! Menina nova, bonita, a vida toda pela frente, agora que estava conquistando, realizando os sonhos dela, acontece uma coisas dessas”, escreveu a amiga.

*com informações do Brazilian Times e G1

Back to top button